Terra Forte: Benefício para análise do solo está disponível na Secretaria Municipal de Agricultura

Para 2024, o Governo de Santa Catarina, deve investir no Programa Terra Boa R$ 111,12 milhões – 9% à mais que no ano anterior. Em Saudades, a Secretaria Municipal de Agricultura, disponibiliza aos agricultores que fazem a correção do solo, uma análise para a aplicação do calcário.

A análise será realizada pela Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Epagri) do município, conforme disse o Secretário de Agricultura, Darci Pedro Thome.

Todos os anos são beneficiados pelo incentivo mais de 112 agricultores. A análise do solo é disponibilizada pelo Programa Terra Forte, na qual, também dispõe do frete de calcário.

O empresário rural, com interesse na análise deverá ir na secretaria ou ligar no contato (49) 3334-3650.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!