2.° edição do Momento Mulher em Saudades/SC reúne cerca de 600 mulheres

As mulheres são referências na atenção aos detalhes, organização e pilar no relacionamento com a família. Demonstram ter força, protagonismo e são empoderadas para enfrentar os desafios e sonhos. Na 2.º edição do Momento Mulher, as mais de 600 mulheres presente sentiram a sua grandiosidade através da prática de parar e respirar.

O evento aconteceu no sábado (4), às 14h00 no Clube XV de Novembro de Saudades/SC. Foi pensado para elas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quarta-feira, 8 de março.

Na programação, palestra com Ediane Grassi, com o tema: A grandiosidade de sermos nós mesmas. Após, sorteio de brindes, música ao vivo com Gaby Müller, coquetel e para encerrar a tarde, exposição de empreendedoras local.

Isabel Cristina Muller, primeira-dama, evidência uma tarde de muito conhecimento, na qual, cada mulher que participou levou consigo algo no seu coração.

“É um tempo para elas pararem seus afazeres, deixar a família de lado e se conectar, agregar conhecimento, confraternizar e pensar exclusivamente nelas quanto mulher. Foi uma tarde muito gostosa!”, disse.

A 2.° edição do Momento Mulher, foi realizada pela Administração Municipal, por intermédio das Secretarias Municipais de Assistência Social. Para 2024 a expectativa é que a 3.º edição do evento ocorra.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!

Foto: Imprensa Saudades / Jaine Kasper