Abertas as Inscrições para o I – FESTIVAL DA CUCA DE SAUDADES-SC: Edição 2022

O Governo Municipal informa que estão abertas as inscrições para o 1º Festival da Cuca de Saudades-SC.

O Doce Sabor do Vale da Hospitalidade!

• Concurso: A Cuca 10 do Vale;
  • Exposição: Café, Aromas e Sabores do Vale;
  • Atrações Culturais.
  • Data: 30/12/2022
  • Horário: 14h
  • Local: Parque de Exposições Theobaldo Hermes

1. A inscrição é gratuita e aberta até o dia 10/12/2022.

• Contato – Sala do Empreendedor: (49) 3334-3600 ou (49) 9 8870-0526

2. Todas as cucas enviadas ao concurso serão avaliadas através de degustação por convidados externos. As receitas receberão notas de 01 a 10, podendo ser fracionada;

3. O júri dará as notas pela aparência, sabor, criatividade, riqueza de produtos, consistência da massa, equilíbrio de recheio e higiene pessoal.

4. Na inscrição, cada participante precisa apresentar uma receita que não poderá sofrer alterações no dia do concurso.

5. DA PREMIAÇÃO DAS RECEITAS

• 1º Lugar: Troféu
  • 2º Lugar: Troféu
  • 3º Lugar: Troféu

6. Ao inscreverem suas receitas no concurso, os participantes automaticamente cedem à Prefeitura Municipal de Saudades-SC, o direito de utilizar suas receitas para fins de publicação, sempre acompanhadas dos dados de seu autor.

7. Necessitando o uso, os participantes autorizam a veiculação de seus nomes nas redes sociais, jornais e site da Prefeitura.

8. Todos participantes concordam e compreendem que este concurso não firma nenhuma relação trabalhista.

9. O participante deverá registrar antes da entrega da cuca uma foto para fins de registro e arquivo pessoal.

10. Não haverá limite na quantidade de receitas para inscrição.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!