ASFALTO RURAL JÁ É REALIDADE NO MUNICÍPIO DE SAUDADES-SC

O Governo Municipal de Saudades-SC através das Secretarias de Infraestrutura e de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, finalizaram nesta quarta-feira (08) a primeira etapa da pavimentação asfáltica do programa “Novos Caminhos”, no sentido da Linha Taipas a Linha Maipú/Fátima. A obra de 2 km teve o investimento de R$ 2.191.288,04. No prazo de 30 dias o CIDIR realizará a pintura da via.

O prefeito em exercício, Marcos Roberto Hoss, destaca ser mais um importante investimento para o município de Saudades, assim como outras obras em andamento.

“Em breve será realizada a inauguração desta importante obra. Também, vamos realizar a adequação de novos trechos para darmos continuidade na pavimentação asfáltica no perímetro rural. Isso é uma conquista da Administração do município, onde sempre primamos por uma qualidade de vida melhor ao saudadense, tanto da cidade como no meio rural”, enfatiza.

Na sequência outros quatro trechos receberão a pavimentação, Linhas Jaboticaba, Coxilha/Julião, Santo Afonso e Linha Tigres. Pelo programa, outras ações são desenvolvidas como, patrolamento e alargamento das estradas, tubulações, limpeza das sarjetas e outros.

O Governo Municipal não para, são obras e mais obras, investimentos importantes na infraestrutura do Vale da Hospitalidade, sendo na área rural através do Programa “Novos Caminhos” e no perímetro urbano pelo programa “Cidade Legal”.

Ações que possibilitam e viabilizam o desenvolvimento econômico do município.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!