Conselhos Municipais da SMAS encerram as atividades para 2023

Realizou-se a última reunião e encerramento dos conselhos municipais vinculados à Secretaria Municipal de Assistência Social, sendo que na quarta-feira (06) foi realizado reunião com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, quando foram discutidos assuntos relevantes como posse dos conselheiros tutelares eleitos e outros assuntos.

Já na quinta-feira (07) foi realizado reunião do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, quando foram pauta vários assuntos importantes de prestação de contas das ações realizadas no decorrer do ano.

Na sexta-feira (08) aconteceu a reunião do Conselho Municipal de Direitos do Idoso – CMDI, sendo que foram discutidos assuntos importantes sobre a Política do idoso e os projetos que estão sendo desenvolvidos.

Ao final, secretária Claucineide Freitag Schmitz e os presidentes dos respectivos conselhos agradeceram a colaboração e empenho de todos os conselheiros durante o ano na participação das reuniões, discussão e aprovação das pautas.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!