SMAS realiza encerramento dos Projetos com idosos

A Secretaria de Assistência Social e CRAS, realizaram o encerramento do Projeto Vida e Movimento e das modalidades do Projeto Envelhecer com Saúde, atividades que acontecem em parceria com as academias Manos Academia e Mega Fit financiado com recursos do Fundo Municipal do Idoso.

O evento contou com a participação dos idosos; prefeito Maciel Schneider; primeira dama Isabel Cristina Muller; vice prefeito Marcos Roberto Hoss; segunda-dama Jéssica Birck; secretária Claucineide Freitag Schmitz; equipe da Secretaria de Assistência Social e presidente do Conselho do Idoso João Ildefonso.

Os educadores físicos dos projetos realizaram atividades com os presentes e para finalizar, teve a presença do Papai Noel com entrega de uma lembrança para os idosos.

As atividades dos projetos estão em período de recesso e retornam a partir de 15 de janeiro de 2024.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!