Convite para a 17ª Conferência Municipal de Saúde

A Conferência de Saúde é uma reunião realizada a cada quatro anos e conta com a representação da sociedade, governo, profissionais de saúde, prestadores de serviços e órgãos do município. O encontro é para avaliar a situação de saúde e propor as diretrizes para a formulação da política de saúde nos níveis municipais, estaduais e federal.

Municípios de todo país têm realizado suas conferências municipais, elegendo delegados e elencando propostas que serão destinadas para as etapas estaduais e nacional. Com o tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”.

A 17ª Conferência Municipal de Saúde será realizada no dia 3 de março de 2023, às 13H00 no Centro de Idosos. Munícipe, esta é sua hora de participar e opinar para a construção das ações na Saúde. Participe.