DMER de Saudades conclui a base para a colocação do asfalto na Linha Coxilha/Julião

O Departamento Municipal de Estradas e Rodagem (DMER) de Saudades, concluiu na sexta-feira (02), a sub-base e a base da estrada na Linha Coxilha/Julião para a colocação da camada de asfalto. Essa etapa, é importante para preparar uma superfície estável e qualidade do pavimento.

Segundo o Secretaria de Infraestrutura do município, Edirley Gerhardt, a colocação da camada de asfalto está prevista para o mês de julho, conforme programação da usina de asfalto. O trafego de veículos, está liberado neste trecho.

Na sequência, as máquinas darão inicio aos trabalhos para a realização de um quilômetro de asfalto na Linha Tigres. O Governo Municipal através do programa “Novos Caminhos”, visa proporcionar infraestrutura adequada aos moradores de cada localidade.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!