SAUDADES-SC É CAMPEÃ NO REGIONAL DE FUTSAL AMERIOS – COPA SICREDI

O Colegiado de Esporte da AMERIOS realizou na sexta-feira (25) as finais do Regional de Futsal AMERIOS – Copa Sicredi.

Foram mais de 45 equipes na competição divididas em 3 categorias, com jogos disputados em toda região da AMERIOS.

A abertura ocorreu no mês de setembro de 2022 no município de Modelo-SC.

O Município de Saudades-SC disputou a grande final nas categorias Veteranos e Força Livre, com ambas sagrando-se campeãs.

Os Veteranos venceram a equipe de Cunha Porã-SC por 4×1 e na categoria Força Livre a disputa ocorreu frente a ótima equipe de Caibi-SC e em um jogo eletrizante, com a partida terminando empatada por 1×1, forçando as cobranças de pênaltis com a equipe do Vale da Hospitalidade logrando êxito.

Parabéns aos atletas e comissão técnica por aceitarem o desafio e promoverem mais uma vez o município de Saudades ao lugar mais alto do pódio em 2 das 3 modalidades disputadas.