Gabinete da Deputada Carol De Toni realiza entrega de recursos para Saudades

Na tarde de segunda-feira, dia 18, o assessor do Gabinete da Deputada Federal, Carol De Toni, o Senhor Paulo Silva, esteve em Saudades, e na oportunidade realizou a entrega oficial de dois veículos, nove notebooks, dois tablets e um compressor. Além de R$200.000,00 a serem pagos em 2024 para custeio na área da saúde. No total, são R$394.000,00 em recursos.

Estes recursos fazem parte de algumas reivindicações realizadas pelo prefeito em suas viagens à Brasília. O prefeito Maciel Schneider, agradece a deputada pela entrega dos recursos. “Essas entregas são importantes, pois vão auxiliar a Administração Municipal no compromisso constante de melhorar o atendimento nessa área, essencial para os munícipes”, pontua.

Estavam presentes, o vice-prefeito, Marcos Roberto Hoss; Secretária de Saúde, Auliane Dona Groth Hackenhaar; Diretora de Saúde, Graciela Ulsenheimer; Vereadores, Cleiton Rafael Knorst, Clairton Lauxen (Xiru) e Clério Antônio dos Santos (Mussum); Secretário de Administração e Fazenda, Cleverson Schuh; Assessor Geral de Planejamento e Gestão Administrativa, Márcio Otair Hart; Secretário de Infraestrutura, Edirley Gerhardt; Secretária de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Darci Pedro Thome e motoristas da saúde do município.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!