Abertas as inscrições para o curso de liderança, gestão e empreendedorismo com jovens rurais

A Epagri, juntamente com a Secretaria da Agricultura de Saudades comunicam que estão abertas as inscrições para o curso de liderança, gestão e empreendedorismo com jovens rurais.  O curso terá início em março de 2014 e terá duração de 10 meses.

A formação técnica será realizada, uma vez por mês (3 dias), no Centro de Treinamento da Epagri em São Miguel do Oeste, que depois será colocada em prática pelo jovem na propriedade.

Os conteúdos do curso estão organizados em eixos temáticos, nos quais serão abordados temas como:

*Liderança, empreendedorismo, inclusão digital, práticas integradoras de lazer a de autoconhecimento;

*Novas oportunidades econômicas e ambientais voltadas ao emprego, à renda e à produção agrícola e não agrícola;

*Gestão de negócios, da propriedade e do ambiente, considerando as potencialidades regionais.

Podem participar do curso, jovens rurais com idade entre 18 e 29 anos. Serão selecionados 4 jovens no município de Saudades.

As inscrições vão até o dia 14 de fevereiro (sexta-feira), na Epagri, pelo fone 3334-0218, e na Secretaria da Agricultura de Saudades, pelo fone 3334-0419. O curso será gratuito, realizado com recursos do Programa Santa Catarina Rural.