Município adquire 2,0 ha para expansão de área industrial no Distrito de Juvêncio

Prefeitura adquire imóvel para expansão de área industrialA Prefeitura Municipal de Saudades efetuou na tarde de ontem (30-05) o pagamento da área de terra adquirida sob forma de desapropriação amigável da família de Enio Drumm. O imóvel de 2 hectares fica localizado as margens da BR 282, a 300 metros da sede do Distrito de Juvêncio, sentido Maravilha.  O valor do imóvel R$ 27.000,00 (Vinte e sete mil reais) foi estipulado pela comissão avaliadora formada por profissionais da área e  especialmente designada para o fim. Segundo o Prefeito Vilson Warmling, a área deverá ser destinada para ampliação da área industrial do distrito e para as futuras instalações do parque de máquinas, que além de ser um anseio antigo da comunidade, torna-se uma necessidade pela distância que separa o Distrito de Juvêncio e a sede do município.Além desta área, a prefeitura municipal está encaminhando a documentação para, em parceria com a família Schuster, efetuar o loteamento de parte do imóvel pertencente àquela família. O terreno está localizado na sede do distrito e será destinado para a construção de unidades habitacionais.