Administração Municipal empossa nova diretoria da Comissão Municipal de Esportes – CME

Na quarta-feira, dia 21, tendo como local a Secretaria Municipal da Educação, com a presença do Prefeito Antônio Ulsenheimer, Vice Edgar Stein, Secretário da Administração Daniel Kothe, Secretário da Educação Élcio Bamberg, Diretor de Esportes Alfeu Schuh, servidores municipais, atletas e esportistas, a Administração de Saudades empossou a nova diretoria da Comissão Municipal de Esportes – CME, para o biênio 2009/ 2010, ficando assim constituída:

CONSELHO DMINISTRATIVO:                           TITULAR:

Presidente:………………………………………………………..ALFEU JOSÉ SCHUH

Vice-Presidente:………………………………………………..MÁRCIO RAUBER

Secretário Executivo:………………………………………….NATALINA BADZIAK

Vice- Secretário:……………………………………………….LEILA KRELING

Tesoureiro:……………………………………………………….JAIME KOCH

Vice-Tesoureiro:……………………………………………….MACIEL SCHNEIDER

CONSELHO TÉCNICO PEDAGÓGICO: Membros Licenciados em Educação Física: Tarcisio Cassol, Ivan Carvalho da Rosa,     Leila Kreling, Márcio Rauber, Darci Rauber, Adriana Nirlei Lang, André Back, Neusa Back, Fabrício Muller, Ivan Carvalho da Rosa Filho, EvandroUrnau, Luiz Carlos Weber,  Rodrigo Bilibio, Ricardo Bilibio, Ismael Wickert e Cleiton Knorst.

Membros Acadêmicos em Educação Física: Karina Mohr, Tanise Cassol, Cristiano Schneider e Roberto W. da Rosa.

CONSELHO DEPARTAMENTAL:

Departamento de Árbitros: Cacildo Porte e Marcelo Both.

Departamento de Justiça Desportiva: Antônio Felicetti e Gerson da Rosa.

Departamento Futebol: Guiomar Klaus e Fábio Muller.

Departamento de Futsal: Fabrício Muller e Marcelo Kappaun.

Departamento Futebol Suíço: Vitor Geller e Celso Mallmann.

Departamento de Handebol: Ivan Carvalho da Rosa e Itacir Algayer

Departamento de Bocha: Elemar Sehn e Mauro Schafer.

Departamento de Bolão: Roque Sehn, José Orlando Schneider, Lúcia Schuh e Lúcia Hoss.

Departamento de Voleibol: Márcio Rauber e Rodrigo Bilibio.

Departamento de Bocha/tiro 48: Eloi Schwertz e José Bogorni

Departamento de Desporto não formal: Ricardo Bilibio e Clairton Lauxen.