Administração recebe representantes do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público e gerentes da SDR de Maravilha

Na manhã desta sexta-feira, 23, o Prefeito Antônio, Vice Edgar, Secretário da Administração Daniel e o Diretor do EMEF Darci Rauber receberam os representantes do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Chapecó e Região – SITESPM. Na oportunidade, a presidente da instituição, Sra. Vânia Barcelos, entregou um ofício solicitando à Administração Municipal a documentação referente aos servidores municipais.

Futuramente, o Sindicato encaminhará uma pauta de reivindicações à Administração, que deverá será ser analisada pelo governo municipal para devidos encaminhamentos.

Também na sexta-feira, o Prefeito Antônio recebeu as gerentes da SDR de Maravilha, Iolanda Mel (gerência de esporte, turismo, cultura e setor social) e Edel Traut (gerência de desenvolvimento sustentável e agricultura). As gerentes assumiram seus cargos em janeiro, e na visita ao município apresentaram à Administração Municipal os projetos e ações a serem desenvolvidas em 2009.