CEPE inicia os preparativos para a 8ª Schweinefest

Na manhã desta quarta-feira (10), tendo como local a sala de reuniões da Prefeitura Municipal, a Comissão Executiva e Permanente de Eventos – CEPE – realizou sua segunda reunião em 2009, tendo como principal assunto a 8ª Schweinefest. O prefeito Antônio Ulsenheimer desejou a todos as boas vindas, agradecendo a voluntariedade de cada membro da CEPE.

O evento, que já é tradicional, será realizado no dia 29 de agosto, tendo por local o Módulo Esportivo Municipal. A comissão definiu que para a edição 2009 serão comercializados 2.000 ingressos, que terão os seguintes valores:

Ingresso com janta: R$ 15,00 (quinze reais).

Ingresso apenas para o baile: R$ 10,00 (dez reais).

Durante a reunião, o presidente da CEPE, vice-prefeito Edgar Stein, anunciou a banda que animará o evento. Já está contratada a banda Indústria Musical, da cidade de Cerro Largo, Rio Grande do Sul. A Comissão definiu ainda que o jantar terá início às 19h30min e o baile às 22h00.

A partir de agora, as comissões se reunião separadamente, a fim de programar as atividades e tarefas de forma prática e objetiva. Além disso, a expectativa é que mais uma vez a Schweinefest reúna aproximadamente 3.000 pessoas.