Setor de habitação e Cooperhaf reúnem mutuários da Casa Própria

Na quarta-feira (10), a Prefeitura Municipal de Saudades, através do setor de Habitação, e a Cooperativa de Habitação dos Agricultores Familiares – Cooperhaf – reuniram os mutuários de Saudades, interessados no programa da Casa Própria. Este foi o 2º encontro realizado com os inscritos no programa que já possuem terreno em seu nome. O encontro teve por objetivo apresentar os projetos (plantas) disponíveis para construção, bem como recolher a documentação necessária para encaminhar os projetos junto à Caixa Econômica Federal – CEF.

O programa de habitação será realizado em grupo, com aproximadamente 15 famílias interessadas. O valor para financiamento é de, no máximo R$ 25.000 (vinte cinco mil reais). Neste programa, caso o mutuário tenha mais de três anos de contribuição no FGTS, sem nunca ter efetuado saques, estes recursos poderão ser abatidos no valor total financiado.

Participaram do encontro o prefeito, Antônio Ulsenheimer; o vice-prefeito, Edgar Stein; a diretora da Indústria e Comércio, Auliane Hackenhaar; a coordenadora da Cooperhaf, Liane Kothe; a arquiteta da Cooperhaf, Rosane e os mutuários interessados no programa Casa Própria.