DMER de Saudades retoma atividades de recuperação de estradas no interior

O mês de janeiro para o Departamento Municipal de Estradas e Rodagem – DMER – é um período de grandes dificuldades. Isso porque muitos servidores estão ou entram de férias, e aproveita-se a oportunidade para reparar as máquinas e equipamentos, sem contar que a realização da Taça Saudades de futebol também demanda de muitos servidores municipais na organização e realização das tarefas diárias.

Assim, o mês de fevereiro é marcado pela retomada dos trabalhos deste departamento, que tem como principal atividade a recuperação das estradas do município, que chegam a aproximadamente 900 km. Além disso, o DMER realiza muitas outras atividades, como terraplanagens, recuperação de pontes, recuperação de acessos a propriedades, entre outras.

Nesta segunda-feira (08), o DMER iniciou a recuperação da estrada geral na Linha Alto Solteiro, com patrolamento, cascalhamento e colocação de tubulação.