Administração Municipal se reúne com a Associação dos Acadêmicos de Saudades

Na tarde de sexta-feira, dia 26, a Administração Municipal se reuniu com a Associação de Acadêmicos do município de Saudades – AASK.

No encontro foi apresentada a nova diretoria da Associação Acadêmica, que aproveitou o momento para solicitar novos recursos à entidade. Os recursos, na ordem de R$ 15.000,00 (quinze mil reais), serão investidos no transporte dos alunos às universidades. Atualmente, a Associação dos Acadêmicos conta com aproximadamente 80 associados, até o final de 2009, que estudam em diversas universidades da região.

A solicitação dos recursos também foi uma indicação dos vereadores Osmar Prestes e Elói Schwertz, aprovada por unanimidade pelos vereadores, na sessão realizada dia 18 de fevereiro do corrente.