Administração recebe visita de representante da empresa Habitark

A Habitark é uma empresa que atua no desenvolvimento de projetos, consultoria, planejamento, fiscalização e controle de obras que compõem o ambiente urbano e as estruturas de funcionamento das cidades.

Na segunda-feira, o representante da Habitark, Senhor Valdir Vedovato, esteve reunido com o prefeito municipal, Antonio Ulsenheimer, e o diretor geral de planejamento, Daniel Kothe, discutindo a elaboração de um Projeto Executivo em Saneamento Básico (água e esgoto) para Saudades.

De acordo com Daniel Kothe, após o encontro, o município aguarda uma proposta da empresa referente ao valor do projeto. O objetivo é poder ingressar no mês de abril no Plano de Aceleração do Crescimento – PAC 2 -, do Governo Federal, que terá como prioridades o Saneamento Básico e a Educação do país.