Secretaria de Infraestrutura/ DMER recebe motoniveladora totalmente reformada

Secretaria de Infraestrutura/ DMER recebe motoniveladora totalmente reformada

Na manhã deste sábado, a empresa RFM Indústria Hidráulica Ltda, vencedora do Processo Licitatório n.º 005/2010, entregou à Prefeitura Municipal de Saudades a motoniveladora (patrola) de marca HUBER WARCO 140, totalmente reformada.

O Processo Licitatório 005/2010 teve como objetivo a aquisição de peças e contratação de mão-de-obra para reforma geral da motoniveladora, sendo investidos na máquina o valor de R$ 78.673,63 (setenta e oito mil seiscentos e setenta e três reais e sessenta e três centavos).

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura/ DMER, Clério dos Santos, este ano o departamento terá uma atenção especial por parte da Administração. “Nosso objetivo é fazer um trabalho forte na recuperação das estradas do interior e os acessos às propriedades”, destacou. Além disso, nos próximos dias, o departamento receberá mais uma motoniveladora terceirizada para auxiliar nos trabalhos de recuperação das estradas.

Segundo a Administração Municipal de Saudades a intenção é adquirir, ainda em 2010, mais uma motoniveladora nova. Com isso, serão três máquinas à disposição do departamento de Infraestrutura, o que possibilitará a recuperação de toda a malha viária do município nos próximos dois anos.