Saudades inicia a sua participação na Taça RCO 2010

Neste final de semana, Saudades fará sua estreia na Taça RCO, jogando em casa contra as equipes de Águas Frias, nos naipes masculino e feminino. A programação começa às 18h00, no ginásio municipal.

Data: 20/03/10 SÁBADO

Local: GINASIO MUNICIPAL – SAUDADES

J nº

Naipe

Equipe “A”

Equipe “B”

CH

FEM

MARAVILHA

NOVA ERECHIM

FEM

SAUDADES

AGUAS FRIAS

MASC

MARAVILHA

NOVA ERECHIM

MASC

SAUDADES

AGUAS FRIAS

Mais esporte no município de Saudades

A equipe masculina também está se preparando para a estreia na 1ª Divisão de Futsal, que acontece dia 24 de abril, sem local e adversário definidos.

Na noite de terça feira, aconteceu o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – edição 2010, que neste ano terá a participação de 13 equipes no aspirante e 13 equipes no amador. O início da competição será dia 28 de março, sendo que a abertura acontece sexta-feira (26), à noite, no Módulo Esportivo, com os seguintes jogos:

Aspirante:        Palmeiras X Flamengo

Amador:          Palmeiras X Flamengo (O campeão municipal contra o campeão do distrital norte).

Este ano o Campeonato vem com uma inovação: toda sexta-feira, à noite, acontecerá um jogo no Módulo Esportivo, com o objetivo de divulgar o campo municipal e o Módulo Esportivo, que agora conta com a iluminação, e para que todas as equipes tenham a oportunidade de jogar no campo do Módulo Esportivo sob iluminação.