Município de Saudades recebe viatura nova do governo do estado

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa do Cidadão, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Maravilha, entregou na tarde desta terça-feira (30) oito novas viaturas para as polícias Militar e Civil de abrangência da SDR. A entrega foi realizada pelo secretário Regional Sandro Donati e o delegado-geral da Policia Civil de Santa Catarina, Maurício Eskudlark.

Saudades recebeu um veículo Pálio Weekend, todo equipado. Segundo o prefeito municipal, Antônio Ulsenheimer, a solicitação de uma viatura nova foi feita em nas reuniões do Conselho de Desenvolvimento Regional e em diversas oportunidades, sendo que a promessa de atender ao pedido, por parte do governo estadual, foi cumprida. “Estamos felizes por mais esta conquista, pois a nova viatura irá auxiliar o trabalho da polícia Militar em Saudades no atendimento ao cidadão, dando mais condições de segurança e atendendo aos pedidos e reivindicações feitos pela população”.

Participaram também da entrega da viatura em Maravilha o vice-prefeito Edgar Jerônio Stein; vereador Nestor Hickmann; o comandante do destacamento da polícia Militar de Saudades, sargento Valcir Schmitz; o comandante do 11º Batalhão Polícia Militar de São Miguel do Oeste, coronel Luiz Guerini e o diretor da FATMA, Antônio Galina.

Em Saudades, o prefeito Antônio Ulsenheimer entregou a chave da nova viatura ao comandante do destacamento da polícia Militar de Saudades, sargento Valcir Schmitz, na presença de autoridades políticas, servidores municipais e população.