Realizados em Saudades os jogos da Terceira Idade – Fase municipal

Com mais de 100 inscritos, a Administração Municipal de Saudades, através da Secretaria Municipal da Assistência Social, realizou na quarta-feira, dia 31, a etapa municipal dos Jogos Abertos de Santa Catarina da Terceira Idade.

A competição iniciou às 09h00, no Módulo Esportivo, estando em disputa as modalidades de bocha masculina e feminina, bolão 23 masculino, canastra masculina e feminina, dominó feminino e dança de salão de casais. Os classificados na etapa municipal participarão da etapa regional, que reunirá os 12 municípios de abrangência da SDR de Maravilha no dia 09 de abril, em Saudades.

Estiveram presentes na abertura do evento o prefeito Antônio Ulsenheimer, vice Edgar Stein, vice-primeira dama Sônia Stein, o diretor de esportes Alfeu Schuh e servidoras municipais da Secretaria da Assistência Social.