COOPERHAF lança o projeto Bem Morar Saudades

No dia 15 de maio, sábado, às 13h30, na Câmara de Vereadores de Saudades – SC, foi lançado o projeto Bem Morar Saudades, da COOPERHAF, em parceria com a Cresol Pinhalzinho, Prefeitura Municipal de Saudades e Sintraf de Pinhalzinho.

O Bem Morar foi iniciado pela Cooperhaf em 2009, em parceria com prefeituras municipais, cooperativas e outra entidades e tem como principal objetivo expandir a moradia digna também a trabalhadores urbanos e a consequente melhora na qualidade de vida de todos.

O Bem Morar Saudades será um loteamento com 63 lotes, no sistema de loteamento cooperativo, que visa a atender um número maior de pessoas, com um custo abaixo do mercado, sem perder o padrão de qualidade das moradias. O loteamento oferece ainda toda a infraestrutura necessária e acesso aos serviços prestados, com qualidade e infraestrutura completa, sendo que o público alvo são famílias que não possuem habitação.

A solenidade de lançamento do Bem Morar Saudades contou com a presença de autoridades políticas locais e regionais, comunidade saudadense e imprensa.