Cem mil reais em implementos agrícolas em Saudades

Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (14), a Administração Municipal de Saudades recebeu os implementos agrícolas relativos ao Processo Licitatório 442/2010, e Pregão Presencial 006/2010.

Os equipamentos foram entregues pelas empresas vencedoras da licitação:

• AÇOMAQ Ind. e Com. Ltda. – 01 distribuidor de calcário e adubo orgânico, tração animal; 02 grades, tração animal; 03 distribuidores de calcário e adubo orgânico, mecanizadas; 02 pulverizadores, tração animal.
  • Com. De Máq. Agr. SIEBEL Ltda. – 02 enciladeiras mecanizadas.
  • Formagini Máq. e Imp. Agr. Ltda. – 02 botijões de nitrogênio.
  • Silva Maq. Agr. Ltda. – 01 distribuidor de adubo líquido.

Os recursos para a aquisição dos implementos agrícolas foram oriundos do Ministério da Agricultura, Pecuário e Abastecimento, por meio de Emenda Parlamentar do deputado federal Valdir Colatto, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), sendo adquiridos no total 13 equipamentos.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito municipal de Saudades, Antônio Ulsenheimer, e a primeira dama, Senhora Ivone, o deputado federal Valdir Colatto, o vice-prefeito municipal de Saudades, Edgar Stein, vereadores, secretários, diretores e servidores municipais, e a presença de um grande número de agricultores.