Departamento de Infraestrutura inicia rede de água na Linha São Carlos

Na última terça-feira (15), o Departamento de Infraestrutura de Saudades iniciou a canalização da rede de água na Linha São Carlos. Ao todo, serão aproximadamente 9.000 metros de canalização, necessários para atender a 31 famílias.

A canalização será realizada em parceria entre a Prefeitura e a comunidade de Linha São Carlos, sendo que os custos para a prefeitura serão de aproximadamente R$ 20.000,00 (vinte mil reais), sendo necessárias 230 horas/máquina (retroescavadeira) para a realização dos serviços. A comunidade terá as despesas com a bomba submersa, instalação elétrica e canos.

O início dos trabalhos foi acompanhado pelo secretário de Infraestrutura e DMER, Clério dos Santos.