Continuam os preparativos para a 7ª Taça Saudades de Futebol

Na manhã desta quinta-feira (14), reuniu-se na sala de reuniões da Prefeitura Municipal a Comissão responsável pela organização da 7ª Taça Saudades de Futebol de base – edição 2011.

Considerada a maior e mais importante competição de futebol de base de Santa Catarina, a 7ª Taça Saudades será realizada de 23 a 30 de janeiro, e mais uma vez contará com a participação de aproximadamente 100 equipes, reunindo mais de 2.000 atletas e dirigentes, vindos de diversos estados brasileiros, além de equipes de outros países.

De acordo com o diretor de esportes do município, Alfeu Schuh, a cada ano o desafio é melhor a qualidade do evento. “A Taça Saudades é uma competição visada por equipes de todo o país, além daquelas internacionais. Em virtude da grande procura, e do número de participantes ser limitado, muitas equipes acabam não conseguindo inscrições”, destaca.