Tem início em Saudades o V Campeonato Municipal de Handebol “50 ANOS DE SAUDADES”

A Associação Saudadense de Handebol – ASAH, e o Conselho Municipal de Esportes, através do Departamento de Handebol, promoveu rodada inaugural de abertura do V Campeonato Municipal de Handebol “50 ANOS DE SAUDADES”, Taça Joelmir Hackenhaar “GORDO” e Taça Roberta Mohr “PRETA”, que aconteceu às 16h, no domingo, dia 13 de fevereiro de 2011, no Ginásio Escola de Educação Básica Rodrigues Alves – EEBRA -, em Saudades.

Este evento faz parte das Comemorações dos 50 anos do município de Saudades. Estiveram presentes, além das autoridades convidadas, um grande público que compareceu para incentivar as 12 equipes de handebol que disputam o certame.

Em anexo, confira os resultados dos jogos da primeira rodada: