Administração Municipal de Saudades inaugura ginásio na Linha Itapé

A Administração Municipal de Saudades e comunidade da Linha Itapé inauguram na noite de sábado, dia 12, o ginásio de esportes daquela localidade.

Para a construção da obra, em 2008, a comunidade recebeu o valor de R$ 90.000,00 (noventa mil reais) do governo do estado. Na mesma época, a Prefeitura investiu R$ R$24.000,00 em terraplanagem. Em 2010, foram investidos mais R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais), recursos repassados pela atual Administração Municipal.

Em seu pronunciamento, o prefeito destacou que a atual Administração Municipal está cumprindo com os compromissos assumidos com os saudadesnses, investindo na saúde, esporte, educação, geração de emprego e renda, enfim, em todos os setores necessários para proporcionar qualidade de vida aos munícipes. Na oportunidade, Antonio Ulsenheimer destacou ainda o convênio assinado com a Associação Hospitalar Beneficente de Saudades, no valor de 276.000,00 (duzentos e setenta e seis mil reais), proporcionando atendimento médico-hospitalar de qualidade de forma gratuita.

Estiveram presentes também no ato inaugural, o deputado estadual, Mauro de Nadal, vereadores de Saudades e Cunha Porã, autoridades locais e regionais, além da comunidade local e regional.