Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades 2011

Os jogos de volta da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades, categoria Amador, no domingo, dia 29, definindo os finalistas da competição.

As disputas foram realizadas no campo do Módulo Esportivo. Na primeira partida, classificou-se o União – Solteiro, que derrotou a equipe do Independente – Coxilha, pelo placar de 01 X 00. No jogo de ida, as equipes haviam empatado por 01 X 01. Na outra semifinal enfrentaram-se as equipes do Juventude – Taipas X Cruzeiro, classificando-se o Juventude, que aproveitou a vantagem de 03 gols, conquistada na partida de ida.

As finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades -2011, ficaram assim definidas:

Categoria Aspirante:

Palmeiras X União – Solteiro

Categoria Amador:

Juventude – Taipas X União – Solteiro.