Palmeiras (Aspirante) e Juventude (Amador) conquistam o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2011

Realizadas no último sábado (11), as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades surpreenderam nos resultados das partidas.

Na categoria Aspirante, a disputa do título aconteceu entre as equipes do Palmeiras e União (Solteiro). No jogo de ida das finais, Palmeiras venceu pelo placar de 3 X 1. No jogo de volta, a equipe do União surpreendeu, vencendo por 2 X 0, o que levou a disputa à decisão de cobranças de penalidades máximas.

Após 09 cobranças de cada equipe, Palmeiras converteu sua 10ª cobrança e, em seguida, o goleiro Juninho defendeu a penalidade do atleta do União, dando o título de Campeão à equipe do Palmeiras.

A classificação final da categoria Aspirante ficou assim definida:

Campeão:………………………………….. PALMEIRAS.

Vice-campeão:…………………. ……….. UNIÃO SOLTEIRO.

Terceiro colocado:……………  ……….. CRUZEIRO.

Quarto colocado:………………………..  SANTA LUZIA.

Artilheiro: …………………………………  JOCIMAR SCHUCK (Palmeiras).

Goleiro da defesa menos vazada:… LUAN CARLOS SEHN (Cruzeiro).

Equipe mais disciplinada:…………..   BEIRA RIO (Linha Santa Catarina).

Na categoria Amador, disputada entre o União (Solteiro) e Juventude (Taipas), no jogo de ida, o União havia vencido pelo placar de 2 X 1. Na grande final deste sábado, a equipe do Juventude reverteu a vantagem ao vencer o  União por 3 X 1. Com o saldo de gols a seu favor, a equipe do Juventude sagrou-se Campeã da edição 2011 do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades.

Classificação fina da categoria Amador:

Campeão:………………………………….. JUVENTUDE.

Vice-campeão:…………………………….UNIÃO SOLTEIRO.

Terceiro colocado:……………………… INDEPENDENTE.

Quarto colocado:………………………..  CRUZEIRO.

Artilheiro: …………………………………  TIAGO SAMPAIO (São José).

Goleiro da defesa menos vazada:… CHARLES LIMBERGER (União).

Equipe mais disciplinada:…………..   SANTO ANTÃO (Linha Santo Antão).