CEPE prepara a 9ª Schweinefest

A Comissão Executiva e Permanente de Eventos (CEPE), em parceria com diversas entidades do município de Saudades, prepara a maior festa programada para 2011, alusiva ao Cinquentenário de Emancipação Político-administrativa. A 9ª Schweinefest acontece dia 22 de outubro, no Módulo Esportivo em Saudades, com ótima programação.

Tradicionalmente, o evento era dividido em dois momentos: o jantar típico à base de carne suína e o baile. Porém, para 2011, a CEPE preparou uma grande festa. Além do jantar e do baile, acontecerá também o show nacional com a dupla Milionário e José Rico, dupla que atravessou gerações e continua fazendo sucesso no cenário da música sertaneja raiz. Os ingressos estarão disponíveis a partir de 1º de setembro, com os seguintes valores: jantar, show e baile: R$ 30,00 (trinta reais); show e baile: R$ 20,00 (vinte reais).

Para o presidente da CEPE e vice-prefeito, Edgar Jerônimo Stein, o show de Milionário e José Rico será o diferencial em relação às edições anteriores. “Buscamos uma atração diferenciada dentro das condições de que disponibilizávamos e à altura do evento que vamos realizar. Além disso, o objetivo é possibilitar a toda população a oportunidade de assistir ao show, com o ingresso a R$ 20,00 (vinte reais)”, destacou.

Já o assessor geral de Planejamento, Daniel Kothe, destacou a colaboração das entidades na realização da 9ª Schweinefest. “Além da CEPE, o evento é promovido com a participação das entidades do município. Para o jantar, que inclui ingressos para o show e baile, serão disponibilizados 2.200 (dois e duzentos) ingressos, que serão comercializados somente antecipadamente. Para o show de Milionário e José Rico e o baile com a Banda Cheiro de Paixão serão mais 4.500 ingressos limitados, que poderão ser adquiridos antecipadamente com as entidades colaboradoras, ou ainda no dia do evento”, enfatizou Daniel. “Além disso, não podemos esquecer os patrocinadores, que nos apoiam na realização e contribuem para o sucesso do evento”, finalizou.