Administração Municipal e setor de Esportes iniciam os preparativos para a Taça Saudades 2012

Com a presença do representante da empresa Planeta Bola Eventos Esportivos, Alex Pereira, a Administração Municipal de Saudades e o setor de esportes realizaram na quinta-feira (11) a reunião que marca o início dos preparativos para a 8ª edição da Taça Saudades de Futebol, categorias de base. O evento acontecerá de 21 a 28 de janeiro de 2012. A abertura oficial do evento está programada para o dia 21/ 01/ 2012, às 20h, e as finais acontecerão dia 28, à tarde.

Para o prefeito Antonio Ulsenheimer, a partir de agora, o município já começa a viver o clima da Taça Saudades. “Todos nós estamos na expectativa da realização de mais uma edição do evento com sucesso”, destacou. Já o diretor da Planeta Bola Eventos Esportivos, Alex Pereira, afirmou que o engajamento de todos na realização das tarefas será de fundamental importância para o sucesso da competição, que será no mesmo modelo da última edição.

A Taça Saudades é considerada o maior torneio de futebol de categorias de base de Santa Catarina, reunindo mais de 2000 atletas e dirigentes, além dos colaboradores, envolvidos neste torneio por onde já passaram atletas profissionais de destaque, como Neimar (Santos), em 2008; Alan Kardec (Hoje no Santos), em 2006, e Alex Teixeira pelo Vasco, em 2006.