Saudadenses se destacam no Voleibol e são premiados em Florianópolis

Na noite de sexta-feira (16/ 12), a Federação Catarinense de Voleibol realizou a solenidade de entrega do prêmio Destaque aos Atletas e Técnicos das Categorias de Base 2011, evento realizado em Florianópolis. E mais uma vez o município de Saudades foi destaque.

Ao todo, foram 20 homenageados nas categorias de base do vôlei de quadra, entre atletas e técnicos das categorias masculino e feminino, e três homenageados no vôlei de praia, categorias masculino e feminino e melhor técnico. Saudades levou três troféus, sendo que a atleta Cássia Rauber conquistou dois prêmio de atleta destaque (categorias Pré-mirim -13 anos – e Mirim – 14 anos), além do professor Márcio Rauber, que levou o troféu como melhor técnico da categoria Pré-mirim.

Segundo o prefeito Antonio Ulsenheimer, que prestigiou a solenidade de entrega da premiação, Saudades mais uma vez está de parabéns. “Graças ao esforço dos atletas e dirigentes, com o apoio da Administração Municipal e dos patrocinadores, o município de Saudades foi destaque. A atleta Cássia Rauber, além de conquistar a premiação de melhor atleta em sua categoria (13 anos), conquistou a categoria dos 14 anos, ou seja, disputada por atletas de idade superior. Além disso, o técnico da equipe campeã, Márcio Rauber, também levou o prêmio na categoria Pré-mirim, sem contar que Saudades chegou nas finais das duas categorias que disputou, trazendo a disputa pelo título 2011 para o nosso município. Parabéns a todos. O esporte saudadense agradece”, destacou o prefeito.