Inicia em Saudades o Campeonato Municipal de Futebol de Campo – edição 2012

Com a participação de 13 equipes, iniciou no último final de semana o Campeonato Municipal de Futebol de Campo – edição 2012, categorias Aspirante e Amador.

A primeira rodada teve início no sábado, no confronto entre União (Solteiro) X Juventude (Taipas). No domingo (12) aconteceram os demais jogos. Na categoria Aspirante, foram marcados 15 gols, média de 2,5 por jogo. Já na categoria Amador, nos 06 jogos realizados, foram marcados 19 gols, uma média de 3,16 gols por partida.

De acordo com o diretor de Esportes, Alfeu Schuh, são aproximadamente 500 atletas e dirigentes participando da competição. “Iniciamos mais um campeonato coordenado pelo Departamento de Esportes, com apoio do Governo Municipal. O nível das equipes está bastante igual este ano, proporcionando jogos de alto nível”, destacou.

A tabela completa está disponível no site da Prefeitura: www.saudades.sc.gov.br.