Administração Municipal de Saudades inaugura duas novas salas de aula na EMEF

Na manhã de quinta-feira (29/ 03), a Administração Municipal de Saudades inaugurou mais uma obra realizada. Na Escola Municipal de Ensino Fundamental Saudades – EMEF – foram construídas mais duas salas de aula, que irão receber os alunos do 5ºano do Ensino Fundamental.

A obra foi realizada com recursos próprios da municipalidade, através do Salário Educação, sendo que a primeira etapa, com 136,54 m.² edificados, teve investimento de R$ 120.912,43.

Em seu pronunciamento, o prefeito Antonio Ulsenheimer destacou a importância dos investimentos na Educação. “Não canso de dizer que estamos na era do conhecimento. Isso significa que aumenta a responsabilidade da Administração Municipal de investir no Ensino, neste caso, no Ensino Fundamental, que é de responsabilidade do município. Estamos fazendo a nossa parte, buscando melhorias constantes do Ensino em Saudades”.

Também estiveram presentes no ato de inauguração o vice-prefeito Edgar Stein, vereadores, secretários, diretores e servidores municipais, primeira dama I Ivone Ulsenheimer, professores, alunos, imprensa e comunidade local.