Administração Municipal de Saudades entrega motoniveladora à comunidade

Um momento muito esperado e, enfim, muito festejado pela Administração Municipal e toda a população saudadense aconteceu na noite desta quinta-feira (29/ 03), com a entrega da nova motoniveladora à comunidade. O ato aconteceu na praça central da cidade, reunindo centenas de pessoas.

Após 31 anos, e depois de muito esforço e dedicação, a Administração Municipal de Saudades adquiriu a nova máquina, no valor de R$ 565.000,00. Os recursos foram oriundos do Governo Federal, por meio de Emenda Parlamentar do deputado federal Celso Maldaner (R$ 500 mil), e mais contrapartida da municipalidade de R$ 65 mil.

“Em três anos e três messes, esta é a quarta máquina nova que a Atual Administração Municipal adquiriu. Além da motoniveladora, também foram adquiridas duas retroescavadeiras novas e também a escavadeira hidráulica. Para 2012, nosso objetivo é a aquisição de um rolo compactador novo. Com isso, nosso parque de máquinas estará bem estruturado, podendo realizar serviços de qualidade com agilidade, recuperando as estradas municipais, os acessos às propriedades, aviários e chiqueirões, e realizando terraplanagens”, destacou o prefeito.

O ato de entrega foi prestigiado também pelo vice-prefeito, Edgar Stein, vereadores, secretários, diretores e servidores municipais, comunidade local, e também pelo deputado federal Celso Maldaner, que destacou a importância desta ação. “Como deputado federal, já tive a oportunidade de efetuar diversas parcerias com o município de Saudades e, agora, esta patrola tem um significado especial, uma vez que o município adquiriu a sua última patrola há 31 anos. Então, estão de parabéns a Administração Municipal, o município de Saudades, e espero que esta máquina possa atender às necessidades e contribuir com a recuperação das estradas”.