Setor de documentação da Prefeitura realiza trabalhos no Distrito de Juvêncio

Nos dias 10 e 11 de maio, o responsável pelo setor de documentação da Prefeitura, Clóvis Kist, realizou trabalhos de produção de documentos no Distrito de Juvêncio. Os trabalhos foram realizados na EEB Rodolfo Foss, sendo atendidos alunos da referida escola e também moradores do Distrito do Juvêncio e comunidades próximas.

De acordo com Clóvis Kist, nos dois dias foram produzidos 20 CPFs, 20 Carteiras de Identidade e 03 Carteiras de Trabalho. Isso demonstra a necessidade de, constantemente e de acordo com o interesse da comunidade local, o setor realizar campanhas ou “Dia D” para produção da documentação, indispensável aos cidadãos.

As atividades foram auxiliadas pela servidora da agência dos Correios de Saudades, Inês Heidt, e acompanhadas pela diretora da escola, Marisa Haas, e também pela vereadora Gisela Hermann.