Administração Municipal de Saudades inaugura melhorias em mais uma comunidade

No sábado (12/ 05), o prefeito Antonio Ulsenheimer, acompanhado por lideranças municipais, esteve na Linha Jacutinga Alta inaugurando mais uma obra realizada pela atual Administração Municipal.

O alambrado e a iluminação do campo na referida localidade foram custeados pelos governos estadual (R$ 14.916,16) e municipal (R$ 6.173,84), totalizando R$ 21.090,00.

Em seu pronunciamento, o prefeito Antonio Ulsenheimer destacou a importância da construção de espaços adequados para a prática de esportes, que além de serem indispensáveis à saúde das pessoas servem também como forma de lazer. Além disso, é fundamental ter esses espaços no meio rural, para que os jovens possam se ocupar nos finais de semana, deixando de lado principalmente o consumo de bebida alcoolica.