Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades inicia neste domingo

Inicia domingo (07), o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, edição 2013, no município de Saudades. Nesta edição, estarão participando 14 equipes, nas categorias Aspirante e Amador. Os jogos iniciam às 14 horas na categoria Aspirante e às 16 horas na categoria Amador.

Nesta primeira rodada, os jogos serão os seguintes, nas duas categorias: a equipe do Cruzeiro enfrenta o Juventude da Linha Taipas; o time do Beira Rio da Linha Santa Catarina enfrenta o SER Itapé; o Santa Luzia do Distrito de Juvêncio joga contra a equipe do Palmeiras; o São José do Alto Solteiro joga contra o time do Santo Antão; a equipe do São José da Araçazinho enfrenta o União da Linha Jaboticaba; o Independente da Linha Coxilha joga contra o União da Baixo Solteiro.

Todos estão no convite para prestigiarem os jogos da edição 2013 do Municipal de Futebol de Campo de Saudades.