Prefeito Daniel e vice Sadan visitam obras no interior do município

O prefeito Daniel Kothe, acompanhado do vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan) e do Secretário de Infraestrutura (DMER) Flávio Hübner, esteve visitando na tarde de terça-feira (09), algumas obras de melhorias em estradas, acessos de propriedades e pátios de aviários e chiqueirões no interior do município de Saudades.

Apesar do pátio de máquinas do DMER ser extremamente limitado, o setor, vem dentro das possibilidades, realizando melhorias mais urgentes, principalmente em locais que demandam atenção, bem como propriedades que dependem do cascalhamento dos pátios para alojar aves e suínos.

Conforme o Secretário Flávio Hübner, os trabalhos estão sendo feitos prioritariamente nas estradas principais. Os acessos e pátios são feitos em caso de urgência, já que o parque de máquinas está reduzido. Há a previsão, para nos próximos dias, a administração estar adquirindo algumas máquinas, como um escavadeira hidráulica, rolo compactador e uma caçamba seminova. Pelo PAC, a administração estará recebendo uma motoniveladora e uma retroescavadeira.

Na cidade, também estão sendo realizados alguns serviços de retirada de entulhos e terraplanagens para casas.

Visita à Dass

Também na terça-feira, o Prefeito Daniel, o vice Sadan e o Secretário Flávio estiveram visitando a loja da Dass, que está completando 12 anos.
Durante a visita, a equipe conversou com funcionários e colaboradores da loja, parabenizando por mais um ano de atuação no município.