Setor de Infraestrutura realiza melhorias no perímetro urbano em Saudades

A Administração Municipal de Saudades, preocupada com a mobilidade e infraestrutura também da área urbana do município, vem realizando uma série de melhorias na acessibilidade em alguns bairros e ruas.

Na terça-feira (16), o Secretário de Infraestrutura Flávio Hübner, o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan) e o vereador Osmundo Schuh, estiveram acompanhando os serviços de melhoria na Rua Clemente Kasper, que dá acesso ao Bairro Morada do Sol III.

Nesta rua, foi feito um aterramento, porque não havia condições de trafegabilidade e assim, os moradores não podiam ter acesso às suas casas, devido ao problema constante de água na rua e também as lajes, além da rua apresentar um aclive muito grande.

Conforme o vice-prefeito Sadan, o aterro propiciará o trânsito de pessoas e carros. “Essa será, a partir de agora, a principal rua de acesso ao Bairro Morada do Sol III. A decisão, junto com o Secretário Flávio, foi fazer um serviço bem feito, porque um trabalho paliativo não resolveria o problema”, argumentou Sadan.

O Secretário Flávio, por sua vez, disse que a obra foi de grande monta, pois foi feito um trabalho no sentido de melhorar a acessibilidade às famílias que dependem da rua para se deslocarem.

Com o novo acesso, a comunidade do Bairro Morada do Sol III terá melhores condições de deslocamento. “Os moradores do Bairro merecem um acesso de qualidade”, conclui Sadan.