Setor de Infraestrutura realiza melhorias no acesso ao Bairro Morada do Sol III

O setor de Infraestrutura de Saudades esteve na última semana, realizando uma série de melhorias no acesso para o Bairro Morada do Sol III. A Rua Clemente Kasper, que dá acesso ao Bairro, recebeu aterramento, para sanar o problema de água que dificultava o tráfego dos veículos, bem como teve seu aclive diminuído, para facilitar o deslocamento.

Conforme o Secretário de Infraestrutura Flávio Hübner, os moradores que moram no local têm o direito de ter um acesso digno. “Esses serviços de infraestrutura como estradas, calçamentos, entre outros, deveriam ser feitos antes de serem liberados os loteamentos, mas pensamos em fazer esse trabalho logo, antes que mais casas sejam construídas, dificultando ainda mais os trabalhos”, disse.

Flávio acrescenta ainda que o serviço foi feito para dar uma solução definitiva e não paliativa para a situação. “O serviço foi feito, teve praticamente uma semana intensa de trabalho, o custo foi elevado por parte do município, mas hoje, a comunidade toda está satisfeita pelo acesso que tem”, acrescentou.

Para o prefeito Daniel Kothe, esse acesso e as melhorias eram uma reivindicação antiga das famílias que moram próximas ou dependem da rua para ter acessibilidade. “Temos uma grande felicidade em poder executar um serviço tão importante como esse”, resumiu o prefeito.