Administração Municipal de Saudades comemora o Dia Internacional do Trabalho

Aconteceu na terça-feira (30), a comemoração do Dia Internacional do Trabalho, para os servidores públicos do município de Saudades.

Neste ano, cada setor organizou-se com seus colaboradores para realizar uma confraternização. O prefeito Daniel Kothe, juntamente com o vice Osmar Prestes (Sadan), estiveram participando em todos os momentos de confraternização.

Conforme Daniel, a ideia de fazer a comemoração na terça deu-se pela intenção de liberar os funcionários no dia do feriado, para aproveitarem com a família. Em suas palavras, o prefeito falou um pouco sobre as principais ações nos cem primeiros dias de governo, prioridades, e elogiou os funcionários do município. “Temos uma equipe pequena, comparada à de outros municípios, porém, é sem dúvida uma das mais eficientes”, elogiou.

O vice-prefeito Sadan, por sua vez, agradeceu a todos os servidores públicos pelo empenho em suas atividades. “Vocês podem ter certeza que vocês são os melhores no que vocês fazem, e devem se sentirem muito orgulhosos pela importância do papel na administração pública”, frisou.