Administração realiza encontro de formação dos servidores públicos municipais de Saudades

Aconteceu na manhã de sábado (27), no auditório do Sicoob Creditaipu de Saudades, a reunião mensal de formação dos servidores públicos do município. Na oportunidade, servidores, secretários, prefeito, vice, vereadores e demais colaboradores estiveram presentes, além da visita do Deputado Estadual Dirceu Dresch.

O foco principal do encontro foi a discussão dos cem primeiros dias de governos, ações e conquistas, além de desafios para os próximos meses.

Foram elencados ainda alguns problemas que precisam ser sanados, sejam eles herdados de administrações anteriores, como pontos que podem ser melhorados ainda mais. Foi apresentada também, na oportunidade, a nova marca da administração municipal, a qual foi aprovada por unanimidade pelos presentes.

A Administração Municipal de Saudades realiza estes encontros com o intuito de realizar um planejamento estratégico para a gestão, além de capacitar os servidores para estar atendendo ao público do município com excelência nos serviços.