Conversa com a Comunidade – Distrito de Juvêncio encerra roteiro de reuniões da semana

Na última semana, os encontros de diálogo com a comunidade encerraram os roteiros no Distrito de Juvêncio, em reunião realizada no sábado (06). Nesta semana, o roteiro de encontros iniciou na comunidade de Linha Itapé, na segunda-feira (08).

Durante o encontro no Distrito de Juvêncio, a equipe de governo apresentou dados da administração municipal, bem como explanou sobre as ações já realizadas até o momento.

Para o prefeito Daniel Kothe, é necessário fazer esse trabalho de conversa e diálogo com a comunidade. “Queremos apresentar a situação como foi encontrada a administração, bem como apresentar algumas ações já realizadas. Isso faz parte de uma administração democrática e transparente”, frisou Daniel.

O vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), por sua vez, agradeceu a presença de todos, dizendo que “este é um momento importante da administração”. Para ele, é essencial que a população forme uma opinião a partir de fatos reais, a partir da verdade.

“É uma oportunidade para vocês opinarem. O gabinete está sempre de portas abertas para quem quiser conversar com a gente, com a mesma humildade que sempre tivemos”, aduziu Sadan.

Comunidade participa em peso de encontro

Para o morador do Distrito de Juvêncio, Guerino Bach, as reuniões são uma forma interessante de esclarecer à comunidade sobre a situação encontrada da administração municipal. “Isso mostra também as atitudes que estão sendo tomadas para organizar a prefeitura”, argumenta.

Guerino destaca ainda que o horário de realização dos encontros é bom, bem como a forma clara como os dados são apresentados é importante. “A partir do que é colocado, as pessoas podem formar uma opinião com base na real situação”, citou.

A moradora do Distrito, Marlene Fröhlich, os encontros apresentam a situação real do município. “Eu acho interessante para saber como o município está, pois às vezes a gente ouve uma coisa e é bem outra”, acredita, dizendo ainda que estes econtros devem continuar a serem feitos.