AD Saudades conquista o returno e se classifica para semifinais do estadual de futsal

Com o apoio maciço da sua torcida, que mais uma vez compareceu para incentivar a equipe, a AD/Saudades conquistou, na noite de sábado (01), o título do returno do Estadual de Futsal da Primeira Divisão, ao vencer, no tempo normal por 5 X 2, e empatar, na prorrogação em 0 X 0, com a equipe da Adesp Pinhalzinho. 

 

Após ter sofrido a virada no jogo de ida e perder por 5 X 4,  quando vencia por 4 X 1, a equipe saudadense enfrentou seu maior arquirrival, precisando da vitória. Apesar da Adesp sair na frente, a AD Saudades mais uma vez mostrou sua força e, após empate no primeiro tempo por 2 X 2, venceu a partida pelo placar de 5 X 2. Os gols foram marcados por Ninho (2), Matheus (2) e Gelson para a equipe da casa, enquanto que Gui e Rossato marcaram para a equipe da Adesp.

Com o resultado, a equipe da AD/Saudades conquista o returno e segue em frente na competição, participando das semifinais do campeonato, com as equipes Mafra (campeã do turno), e as classificadas por índice – Adesp (1º índice) e Futsal SLO (2º índice).

No confronto das semifinais, a equipe do Mafra, (campeã do turno), enfrenta a equipe da Adesp (1º índice) com a primeira partida em Pinhalzinho e o jogo de volta em Mafra.

Na outra semifinal, a equipe da AD/Saudades (campeã do returno) enfrenta o Futsal SLO (2º índice) com a primeira partida em São Lourenço do Oeste e o jogo de volta em Saudades.

As datas das semifinais da competição já estão definidas. Os jogos de ida acontecem no próximo sábado (08/11) e a volta acontece no dia 29/11. Já as finais estão programadas para acontecerem nos dias 06/12 e 13/12.