Definida a programação de final de ano e aniversário de 53 anos

Iniciam neste domingo (30), as festividades alusivas ao final de ano e também em comemoração aos 53 anos do município de Saudades. A programação prossegue até a virada de ano.

Neste domingo, a partir das 19:00 horas, acontece a Noite Cultural, no Clube XV de Novembro, com apresentações de Danças Alemãs, Música, Banda Municipal, Taekwondo, Coral Adulto, Amigos da Roda de Viola e do CTG.

Já na terça-feira (02), no Centro de Convivência dos Idosos, no Distrito de Juvêncio, acontece a Noite Cultural, também com Danças Alemãs, Taekwondo, Música e Cinema, a partir das 19:30 horas.

No domingo (07), será realizada a Noite da Música, às 19 horas, no Centro de Convivência dos Idosos da Sede. No sábado (13), o show fica a cargo do Grupo de Patinação Os Brilhantes, no Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 20 horas.

No dia 24, quarta-feira, véspera de Natal, haverá a celebração da Missa na Igreja Matriz, às 20 horas. Na sexta-feira (26), será realizado o 9º Baile da Rádio Vale FM, no Módulo Esportivo, a partir das 23 horas.

No sábado (27), o CTG Galpão da Amizade promove jantar, apresentações artísticas e culturais e show com Musical Birckneto, a partir das 20 horas, na Praça Central. No dia 29, segunda-feira, acontece a tradicional Stammtisch, com o sorteio do Show de Prêmios da Acisc, na Praça Central, tendo início às 20 horas.

Já na terça-feira (30), será realizada a Noite do Empreendedor, com a entrega dos troféus às empresas e agricultores com maior movimento econômico em 2013, a partir das 20 horas, no Clube XV de Novembro.

Encerrando a programação, no dia 31, quarta-feira, acontece a festa de Réveillon, na Praça Central, com fogos alusivos à comemoração da virada de ano.

A Administração Municipal de Saudades convida em especial a todos os munícipes, bem como a comunidade regional e os visitantes de outras localidades, que vêm ao Vale da Hospitalidade, para participarem das festividades de final de ano e aniversário do município.