DOSU realiza trabalho de limpeza do Hidrocamping

Iniciou nesta semana, a limpeza do parque do Hidrocamping, em Saudades. Os serviços estão sendo feitos pelo Departamento de Obras e Serviços Urbanos (DOSU), com apoio do Setor de Infraestrutura.

O parque, que é mais utilizado durante o verão, está recebendo um serviço completo de limpeza, que inclui também a recolha de lixo. Além disso, foram feitas melhorias na iluminação e na rede de distribuição de energia.

De acordo com o prefeito Daniel Kothe, a administração municipal está realizando leilão para a concessão da área. O edital foi publicado no dia 31 de outubro e segue até o dia 02 de dezembro, terça feita, quando serão entregues os envelopes com as propostas pelos eventuais interessados. “Estamos na expectativa da abertura dos envelopes com as propostas, por isso já estamos efetuando um trabalho de limpeza”, frisa.

Estiveram acompanhando os trabalhos, além do prefeito, o Secretário de Infraestrutura, Flávio Hübner, e o Diretor do DOSU, Arno Kirch.

Administração atenta à regularização das barracas de camping

O Diretor do DOSU, Arno Kirch, alerta ainda a todas as pessoas que possuem barracas de lona no perímetro do Hidrocamping, para que os mesmos se dirijam até o setor, para efetuar a regularização das mesmas.

“Muitas estão abandonadas ou com as lonas rasgadas, inclusive algumas já caíram devido ao tempo. Então, solicitamos que os proprietários regularizem essa situação, pois a administração está realizando a limpeza do local”, destaca Kirch.

O prazo para a regularização das barracas vai até o dia 10 de dezembro. Após, o DOSU fará o recolhimento das lonas e utensílios em local apropriado.