Noite da Música encanta público com belas apresentações

Na noite do domingo (07), foi realizada a Noite da Música, tendo como local o Centro de Convivência dos Idosos da sede, no município de Saudades. Ao todo, foram 14 apresentações musicais e culturais, que encantaram o público presente.

O evento foi organizado através da Secretaria da Educação do município, setor de Cultura e pelo professor de música José Roth. Fizeram-se presentes, o prefeito Daniel Kothe e esposa Liane, a Secretária da Educação Zeli Stein, vereadores e comunidade em geral.

Para a Secretária Zeli, esse é um evento que valoriza os alunos que frequentam os cursos de música. “É uma forma de mostrar os talentos do município de Saudades. Queremos agradecer aos alunos, pais e comunidade pela presença”, destacou.

O prefeito Daniel Kothe, em sua explanação, destacou a importância da música na vida das pessoas. “A música é uma forma de, no nosso dia a dia, nos livrarmos de preocupações e de passar o tempo. É um hobby saudável e é por isso que investimos nas aulas de música, para oferecer aos munícipes uma possibilidade de aprender também a tocar e cantar”, concluiu.